Respostas

A melhor resposta!
2014-07-10T14:03:44-03:00
Sabe-se pouco sobre essa ligação, mas a teoria aceita é que ambos os metais doam seus elétrons, ou melhor, deixam-os livres no material, sendo, portanto usados para completar o octeto de ambos, justificando, desse modo, a alta condução de corrente elétrica e térmica no estado sólido.
1 5 1
Os metais são bons condutores de corrente elétrica, sendo assim, possuem em suas estruturas elétrons livres para se movimentar. Os metais não exercem uma atração muito alta sobre os elétrons da última camada, e por isso, possuem tendencia e perder elétrons. Sendo assim, um metal sólido é constituído por átomos metálicos em posições ordenadas com seus elétrons de valência livres para se movimentar por todo metal.
Obrigado Vih, me ajudou mesmo, vc é linda sabia ?
Que bom (; Obgd (:
2014-07-10T17:19:19-03:00
A ligacao metalica ocorre entre um metal e um ametal, onde entre eles ocorre o compartilhamento, a doação de eletrons para que estes completem a quantidade de eletrons que possuem.
Tá tranquilo Bárbara, esquenta não.
:)
Nao e pq da ultima vez q eu errei uma pessoa me denunciou e eu fiquei sem a minha conta durante 1 dia e ai eu fiquei com medo !!!
Denunciou ? que ignorância, todo mundo erra poxa, ninguém é robô não uai.
pois e