Respostas

A melhor resposta!
2014-07-10T14:16:12-03:00
A) Verdadeiro. ( Números naturais são os números inteiros acima de 0)
b) Falso ( O número -7 é inteiro e não natural, por exemplo.)
c) Verdadeiro( O número nove é inteiro [não possui parte decimal] e natural [acima do zero, inteiro]
c) Falso ( O número -7 está abaixo do 0, portanto não é natural.)
e) Veradeiro ( O número 15 não possui parte decimal, portanto é inteiro)
3 4 3
e a d?
melhor resposta ein ahsyjshgsa brincadeira
brigada pela ajuda!!!
2014-07-10T14:23:56-03:00
A) Verdadeiro
B) Falso
C) Verdadeiro
D) Falso
E) Verdadeiro

Espero ter ajudado