Respostas

A melhor resposta!
2014-07-10T14:18:57-03:00
É o nome dado ao percurso realizado por um determinado corpo no espaço, com base em um sistema de coordenadas pré-definido
2 4 2
explica melhor por favor ??
é uma determinada distancia que precisa ser percorrida para chegar a outro lugar ,percurso ou trajeto.... um caminho percorrido....
a , vlw agora eu entendi.. Obrigado de novo rsrs
2014-07-10T14:29:08-03:00
A distância que é preciso percorrer para chegar até o outro lado do trajeto.