Respostas

A melhor resposta!
2014-07-10T14:19:41-03:00
1+3+5+7+9+11+13+15+17+19+21+23+25+27+29+31+33+35+37+39+41+43+45+47+49+51=676

Espero ter ajudado :)
1 5 1
2014-07-10T14:23:10-03:00
Olá  Isa84

Primeiro vamos ver os números ímpares de 1 a 51:
1-3-5-7-9-11-13-15-17-19-21-23-25-27-29-31-33-35-37-39-41-43-45-47-48-49-51
Agora a soma deles:
A soma de todos os números acima é=676

Espero ter ajudado '-'