Respostas

2014-07-10T14:40:21-03:00
Não possuem órgãos 
São animais poríferos
Se alimentam de planctons 
1 4 1
A melhor resposta!
2014-07-10T14:42:12-03:00
Olá Dani203!

*Bom algumas  esponjas do mar serve como alimentos dos animais do mar  e para se defender ela tem alguns compostos químicos tóxicos.
*As esponjas marinhas projetam luz para dentro do seu corpo.
*É  considerada pelos cientistas um dos animais mais antigos do mundo.
*Não músculos nem nervos ou órgãos internos.

Espero ter ajudado '-'
2 4 2
Obrigado!*--*
Obrigada por marcar como a melhor '-'