Respostas

2014-07-10T15:03:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2^{-1}+2^0+2^2=
\frac{1}{2}+1+4=\\
\\
\frac{1}{2}+5=\frac{11}{2}
1 5 1
não consegui entender direito, tem como ser um pouco mais claro?
A melhor resposta!
2014-07-10T15:34:30-03:00
2^-1 = 1/2
2^0 = 1
2^2= 4

Portanto:

1/2+1+4
1/2+5
(1+10)/2
11/2
1 5 1