Respostas

2014-07-10T15:26:31-03:00
Em pascal:

program Salario;
var salario: real;

begin
writeln('Insira Salário: ');
readln(salario);
salario := salario + (0,07 * salario);
writeln('Salario reajustado: ',salario);
end.
1 3 1
A melhor resposta!
2014-07-10T16:07:49-03:00
// Se for usar o Netbeans lembre-se de criar um pacote com o mesmo que
// está dentro do arquivo.....E a classe deve ser a mesma do nome do arquivo.


package javaapplication;
import javax.swing.JOptionPane;

public class JavaApplication {
    public static void main(String[] args) {
        float salario = Float.parseFloat(JOptionPane.showInputDialog("Digite seu salário: "));
        JOptionPane.showMessageDialog(null,"Salário reajustado: "+ (salario+0.07*salario) );
    }
}
2 5 2
Veja o arquivo fonte em anexo.
Ain muito obrigada :3
De nada. ;)