Respostas

A melhor resposta!
2014-07-10T16:06:40-03:00
A historia da arte é uma disciplina que estuda a evolução das expressões artísticas, a constituição e a variação das formas, dos estilos e dos conceitos transmitidos através das obras de arte.

Espero ter Ajudado!
3 5 3
A sua noota éé dezzz
Obrigada Vc amor! Que bom que ajudei!
De nada
Vou lhe pedir amizade posso
Pode sim :)
2014-07-10T18:18:04-03:00
A Arte  estuda a evolução das expressões artísticas como o cubismo , a variação das formas,  estilos, e de  conceitos transmitidos através das obras de arte.
1 5 1