Respostas

A melhor resposta!
2014-07-10T16:28:36-03:00
Os jesuítas vieram com o Governo Geral principalmente para catequizar os índios, educa-los, salvar as suas almas, vieram também para dar uma noção de família européia aos colonos que viviam na colônia, os jesuítas temiam ainda a vinda dos protestantes e dos judeus. 
4 4 4
2014-07-10T16:32:57-03:00
Pregar sua religião estudada nos escravos ou converte-los dizendo que o Deus deles era um ser muito mais poderoso.
Espero ter ajudado.
Mauicnoia  
3 4 3