Respostas

2014-07-10T16:39:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Use a definição de aceleração:

a=\frac{\Delta V}{t}\\
\\
a=\frac{V-V_o}{t}\\
\\
a=\frac{12-4}{3}=\frac{8}{3}=2,66 \ m/s^2
A melhor resposta!
2014-07-10T16:53:24-03:00
Temos Velocidade Inicial= 4 m/s, Vvelocidade Final=12 m/s, Tempo inicial=0 e Tempo final =3 m/s.

Velocidade Média= VF-VI / TF-TI =

VM= 12-4/ 3-0
VM= 8 /3 que dará 2,66 m/s^2

Note que deu um número quebrado e não inteiro!!
Espero ter ajudado!
1 5 1
Obrigado ajudou muito, mas minha professora colocou o resultado 4m/s e é isso que eu não entendo
pq o 4 é a velocidade inicial, acontece q no tempo final ela deu um número ímpar, pois caso se ela tivesse dado um número talvez par o resultado seria um número inteiro.