Respostas

A melhor resposta!
2014-07-10T16:41:45-03:00
 \frac{Tc}{5} =  \frac{Tf - 32}{9} =  \frac{Tk - 273}{5}
Formula para as três, você escolhe duas e iguala...
3 5 3
2014-07-10T16:47:39-03:00
Escala I        Escala II         SABENDO QUE TF= temperatura de fusão
X - TF    =   X - TF                  TE= temperatura de ebulição
TE - TF       TE - TF   

se voce que transporma ºC( escala I ) para Fahrenheit ( escala II ) E VICE VERSA E PARA O kelvin e o Celsius tambem vale e vice e versa


espero ter ajudado
1 5 1