Respostas

2013-07-25T20:35:04-03:00
A) 543 x 10(elevado a 4) m = 54,3x10(elevado a 5) m
b)2,7 x 10 (elevado a 5) g = 27 x 10 (elevado a 4)
c) 8,2 x 10 (elevado a -5) km
d) 7,5 x 10 (elevado a -8) s
e) não entendi essa 
1 3 1
e) talvez 26,059 x 10 (elevado a -2
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-07-25T20:39:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Em notações maiores que zero, contamos as casas que vem depois da vírgula.
a) 5 \ 430 \ 000m \Rightarrow \boxed{5,43 \cdot 10^{6}m}

b) 270 \ 000g \rightarrow \boxed{2,7 \cdot 10^{5}g}

Em notações menores que zero, contamos as casas ENTRE as vírgulas.

c) 0,00008 \ 2km \rightarrow \boxed{8,2 \cdot 10^{-5}km}

d) 0,00000007 \ 5s \rightarrow \boxed{7,5 \cdot 10^{-8}s}

e) 253 \ 103 km \rightarrow \boxed{253103 \cdot 10^{1}km}
1 5 1