Respostas

A melhor resposta!
2014-07-10T17:01:41-03:00
There are four pencils on the table
Espero ter ajudado
desde ja agradeço pela pergunta :)
2 3 2
2014-07-10T17:23:30-03:00
Vamos usar there is porque estão se referindo a objetos no caso 4 lápis . Assim fica:
 There is four pencils on the table .
1 2 1
Agora estou em dúvida..... qual é a correta a... E ou a ... A?????
Quem aíííí.... sabe maisssss......
a letra a