Escolha a sentença contendo o adverbio de modo na posição adequada:?A) They walked to the station slowly always.
B) Julia's father arrived yesterday in spain.
C) She never is home after nine o' clock.
D) They opened carrefully the back door.
E) None of the above alternatives applies.

Conto com a ajuda de todosss....

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-10T19:36:50-03:00
E) None of the above alternatives applies.
1 5 1
E em alguns casos no final da oração, e a d) me parece ser um desses casos.
Estou corrigindo uma prova a longa distância, e da primeira vez que fiz , coloquei a letra D, porém minha professora corrigiu, e disse que estava errada, mais mesmo assim obrigado (a) pela resposta.
A mim me parece mais adequado na d): They open the back door carefully. Se bem que é um pouco...... ambiguo aqui. Eu vou pela resposta E) como já lhe disse. Em bora a d), não seja assim tão descabida. As outras opções estãp fora de possibilidade.Por isso se a sua prof. não aceita a d) tem que ser a e)
Obrigado Danielgeriante...
Paro do principio que era assim. Abraço.
2014-07-10T22:43:20-03:00
Letra d é a resposta correta
Ok..... vou colocar a E... assim que ela me corrigir volto para te agradecer... Muito Obrigadooo
De nada. Mas , me diga algo,por favor. Abraço.
Vou falar sim....
tem razão o advérbio de modo vem após o verbo quando não se tem objeto e após objeto quando ele existe. estão certos na opção e
Ok, Obrigado... a todosss