Respostas

A melhor resposta!
2014-07-10T17:55:45-03:00
24- 1 2 3 4 6 8 12 24
25- 1 5 25
32- 1 2 4 8 16 32
40- 1 2 4 5 8 10 20 40
60- 1  2  3  4  5  6  10 12 15 20 30 60 
90-1  2  3  5  6 9 10  15 18 30 45 90
8 4 8
2014-07-10T18:00:49-03:00
24 = 1, 2, 3, 4, 6, 8, 12, 24
25 =  1, 5, 25
32 = 1, 2, 4, 8,  16, 32
90 =  1, 2, 3, 5, 6, 9, 10, 15, 18, 30, 45, 90
40 = 
1, 2, 4, 5, 8, 10, 20, 40
60 = 
1, 2, 3, 4, 5, 6,10,12,15, 20, 30,60
2 5 2