Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-10T18:26:43-03:00
2014-07-10T19:01:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 
 
 
 
       c = P
       a
 
      m - 3 = 5
          1
      m - 3 = 5
       m = 5 + 3
  
       m = 8


1 5 1