Identifique os coeficientes de cada equação e diga se ela é completa ou não :

A.5x ao Quadrado - 3x 2 = 0
B.3x ao Quadrado + 55 = 0
C.x ao Quadrado - 6x = 0
D.x ao Quadrado - 10x + 25 = 0

RESPONDAM , POR FAVOR !!!

2
Obrigado a todos , me ajudaram muitão !!!

Respostas

2013-07-25T22:20:46-03:00
A) a= 5  b=-3    c=2             completa
b) a=3   b=0     c=55           incompleta
c) a=1   b=-6    c=0             incompleta
d) a=1   b=-10  c=25            completa
1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-07-25T22:24:38-03:00
A. a)5
b)-3
c)2
Concluindo é uma equação completa.

B. a)-3
b)0
c)55
Concluindo é uma equação incompleta, pois falta o item "b"

C. a)1
b)-6
c)0
Concluindo e´uma equação incompleta pois falta o item "c"

D. a-1
b)-10
c)25
Concluindo é completa.
2 5 2