Respostas

A melhor resposta!
2014-07-10T19:37:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Falta de vitamina K, que participa no processo de coagulação do sangue, realizado pelas plaquetas.
1 5 1
2014-07-10T19:43:50-03:00
Esses sangramento na gengiva se decorre pela falta de vitamina k.Essa vitamina é muito importante,pois atua no processo de coagulação sanguínea,  além de prevenir as chamadas hemorragias.