Respostas

A melhor resposta!
2014-07-10T20:05:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
15,20 | 2
15,10 | 2
15,  5 | 3
  5,  5 | 5
  1,  1 | 

MDC (15,20) = 5
3 5 3
2014-07-10T20:12:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A resposta é 5.
Porque se você dividir 15 dá por 5 e 20 também e não tem nenhum número menor que pode dividir 15 e 20 no mesmo tempo.
1 5 1