Respostas

A melhor resposta!
2014-07-10T20:30:12-03:00
Muçulmanos, que haviam conquistado a cidade sagrada de Jerusalém.
2 5 2
2014-07-10T21:15:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Prezada,

Contra os "mouros", que eram os povos muçulmanos ou seguidores do Islamismo do norte da África, invasores da Península Ibérica e outras regiões da Europa. Nesse período, eles dominavam também a cidade de Jerusalém, impedindo ou dificultando as idas dos cristãos à terra santa.

Bons estudos!
2 4 2