Respostas

2014-07-10T20:52:36-03:00
2) Todos são misturas.
3) Para separar a água do óleo (A) pode ter sido o processo de decantação. Para separar a água do sal (B), pode ter sido usado a destilação ou a ebulição.
A melhor resposta!
2014-07-11T17:14:29-03:00
 2 -Todas elas são misturas porque elas tenham outras composições além delas.
3 - água +o sal e um processo destilação que não permite separação entre as misturas  homenageio.
e a água + o óleo e um processo decantação que permite separa as misturas heterogênea.

2 5 2