Respostas

2014-07-10T21:29:58-03:00
Senso comum é aquele modo de pensa da maioria das pessoas a partir das suas experiencia vivida no mundo. 
conhecimento cientifico é aquele que estar relacionado a constatação a pura mento de algo e busca por leis e sistema. 
A melhor resposta!
2014-07-11T09:08:45-03:00
O senso comum é um conhecimento que é passado de geração em geração , não tem compromisso com a realidade . Exemplo : Cortar o cabelo na lua crescente o faz crescer .
Conhecimento científico é aquele que é tido por ipoteses  e experimentos e análise sobre determinado assunto.
1 5 1