1-Os juros em capitalização simples são sempre iguais ao: a) Prazo multiplicado pela taxa de juro e pelo valor do capital inicial b) Prazo multiplicado pela taxa de juro e pelo montante final c) Valor dos juros somado ao capital inicial dividido pelo montante final d) Valor do montante final subtraído dos juros e dividido pelo capital inicial

2

Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-07-10T22:43:13-03:00
J= capital . taxa/100 .tempo

R=letra A
A melhor resposta!
2014-07-11T00:06:33-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá Anacaroline,

Alternativa A.

JUROS= \dfrac{CAPITAL*TAXA*TEMPO}{100}

Espero ter ajudado e tenha ótimos estudos =))
2 4 2