Respostas

A melhor resposta!
2014-07-10T21:25:51-03:00
Saneamento básico, não nadar em lagoas de "coceira".
1 5 1
2014-07-10T21:28:25-03:00

- tratamento da pessoas adoecidas 
- saneamento básico
- combate aos caramujos 
- informacao à populacao de risco- evitar contato com agua represada e enxurradas
- tomar cuidado caso entre em agua suspeita de estar infectada tem que usar roupas adequadas
1 5 1