Respostas

2013-03-11T17:22:15-03:00

Na formula o 2 passara dividindo.

 

2x= 5 x300

2x = 1500

x= 1500/2

x= 750 reais 

1 5 1
A melhor resposta!
2013-03-11T17:30:17-03:00

bom pelo que eu entendi essa é formula que vc escreveu

2x=5.300

so que  esse 5.300=1500

e o 2x esta sendo agardado para ser dividido

logo:2x=5.300

          2x=1500

            x=1500\2     (divide por 2)

             x=750 reais

            o dois so passa dividindo depois que a multiplicação do( 5.300 ) é feita

ai sim,o dois divide e resta 750.

1 5 1