Respostas

2014-07-10T21:25:58-03:00
A melhor resposta!
2014-07-10T21:31:13-03:00
A lua é um satélite natural por isso n emite luz própria, quando está se encontra em posição de refletir a luz do sol em direção ao nosso planeta, é por isso também que vemos as fases da lua,na Lua Nova o nosso satélite encontra-se entre a Terra e o Sol, por isso não reflete qualquer luz para nós. Nessas alturas só seria visível dos planetas Mercúrio e Vénus. Para nós, a Lua não passa então de um corpo escuro no céu. 
2 3 2