Respostas

2014-07-10T21:32:31-03:00
Vitaminas que contem ferro e vitamina b12 
A melhor resposta!
2014-07-10T21:35:27-03:00
Anemia é a falta de nutrientes ou de um em particular nutriente. Por exemplo anemia por falta de ferro no sangue é anemia ferropriva e você vai fazer um tratamento que no caso o hematologista vai te orientar. Tomando remédio ou fazendo uma dieta tendo como base produtos como: Carne,ovos,frutos do mar,folhas verdes e tal. 
1 5 1