Respostas

2014-07-10T21:39:08-03:00
Consiste na especialização produtiva dos países e das regiões em intensificação de trocas.
A melhor resposta!
2014-07-11T01:07:29-03:00
É a divisão, entre países, das ocupações a serem exercidas. Enquanto há aqueles que têm como função fornecer matérias-primas, há aqueles que a transformarão num produto acabado, pronto para ser usado. Lembrando que os fornecedores de matéria-prima obtém menos rendimentos que aqueles que o transformam em um produto acabado.
2 5 2