Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-07-26T00:18:43-03:00
"Prepara Brasil"
"Não Para Brasil"
Bom foi o meu melhor kkkkkkkk' :)
1 5 1
Valeu vou fala com a minha equipe *----*
Obrigada eu !
A melhor resposta!
2013-07-26T00:25:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Bem, um nome bacana para colocar a respeito da história do Brasil pode ser:

Filhos da revolução : esse nome é muito bom, pois durante toda a história brasileira - e até hoje - as pessoas fizeram revoluções que mudaram o cenário brasileiro, e mais recente podemos citar as manifestações por conta de uma nova constituição.

Bandeirantes de ouro : os bandeirantes foram os povos que desbravaram o Brasil, indo em direção ao centro do país, ao norte, e foram eles que descobriram o ouro no Brasil, por isso é um nome que tem haver com a história do Brasil.


5 5 5
Eu já passei o nome para a minha professora e ela adorou ! Se eu for para a final eu vou agradece a você ! Pode ter certeza ! #seDeusquiser
Hehehe, é isso aí, espero que dê certo!
Você é de que estado ?
São Paulo e vc?
Ceará