Respostas

A melhor resposta!
2014-07-10T21:53:01-03:00
Se o 4 é afetado, então ele é homozigoto recessivo: aa; então seus pais são heterozigotos: Aa
sendo assim:
A)  P:    Aa x   Aa
F: AA, 'Aa', 'Aa', aa
50% de chances do 3 ser heterozigoto.

B)  P:    Aa x   Aa
F: AA, Aa, Aa, 'aa'
25%

C)  P:    Aa x   Aa
F: 'AA', Aa, Aa, aa
25%
1 5 1
2014-07-11T08:45:01-03:00
A) Aa*Aa= AA, Aa, Aa, aa 50% heterosigoto dos 3
B) Aa*Aa=AA, aA, aa, aa. 25%
C)aA,*Aa=AA, Aa, aA, aa. 25%