Respostas

2014-07-11T00:36:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Alternativa correta Alternativa B
Estou corrigindo uma prova a longa distância, e da primeira vez que fiz , também achei que fosse a letra B, porém minha professora corrigiu, e disse que estava errada, mais mesmo assim obrigado pela resposta.
Estou em dúvida entre a letra C, e ou a letra A, me ajudem por favor, assim que minha professora corrigir volto para agradecer....
A melhor resposta!
2014-07-11T05:45:33-03:00
Usamos a com university, porém com engineer usamis an a resposra certa é C
2 4 2
Conforme eu falei que voltaria para falar, minha professora corrigiu e a correta é a letra A, Obrigado a todos pelo esforço em me ajudar, Obrigado Claudioborges.....