Faça um miniconto observando a imagem:
ps: não tenho a imagem aqui, então descreverei...um homem sentado em uma cadeira em um parque de SP, não a mais ninguém na imagem e o fundo é um tipo de outdoor/parede da margarida e do pato donald, ele aparenta estar aproveitando o sol.

o miniconto deve ter: personagem, enredo, tempo e espaço.

2

Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-11T02:23:45-03:00
 Um belo dia Jeck compra um jornal e se senta em um baco que esta logo a sua frente, cansado de ler o jornal Jeck observa a paisagem e agradece por aproveitar isso.
6 4 6
  • Usuário do Brainly
2014-07-11T02:32:34-03:00
Era uma tarde chuvosa, no meio da cidade, quando Rafael resolver ir comprar uma bala para seu amigo, o amigo de rafael comeu a bala e passou muito mal, foi ao hospital e morreu.
2 4 2