Respostas

2014-07-11T09:40:55-03:00
1s2 2s2 2p6 3s2 3p6 4s2 3d10 4p6 5s2 4d10 5p6 6s2 4f14 5d4
A melhor resposta!
2014-07-11T10:10:58-03:00
 1s2  2s2  2p6   3s2   3p6  3d10  4s2  4p6  4d10  4f14    5s2  5p6  5d4    6s2,
essa é a distribuição na ordem geometrica, a ordem geometrica segue por camadas.


se fosse pedido em ordem de Energia seria essa: 
1s2  2s2  2p6   3s2   3p6  4s2  3d10  4p6  5s2   4d10  5p6  6s2   4f14  5d4, na ordem de energia vc segue o diagrama de linus pauling: sentido da seta.


2 5 2