Respostas

A melhor resposta!
2014-07-11T11:05:43-03:00
 é aquele que ocorre a baixas latitudes, ou seja, perto da linha do equador 
2 3 2
2014-07-11T14:29:44-03:00
É o tipo de clima que é quente e úmido, comum em baixas latitudes. Sua variação de temperaturas máximas e mínimas é de 2° C a 3° C no máximo, ou seja, têm pouca variação térmica. E as chuvas são abundantes com ausência do período seco.