Respostas

A melhor resposta!
2014-07-11T12:50:01-03:00
A relação existente é  de que a Segunda Guerra Mundial foi o maior conflito armado, caracterizado pelo extermínio de ciganos, comunistas, homossexuais e, sobretudo, judeus em campos de concentração nazistas, isso por que este regime ditatorial era extremamente racista e intolerante.
2 5 2
2014-07-11T12:52:06-03:00
A relação e por causa que Alemanha estava em crise depois da Primeira Guerra Mundial e único na Alemanha que estavam ricos era os judeus.Entao Hitler acusava os 
Judeus entao mandou perseguir eles.
1 5 1