Respostas

2014-07-11T13:15:11-03:00
Candidatos = 30
homens = 18        logo mulheres = 30 - 18 = 12
mulheres que nao fumam = 7    logo mulheres que fumam = 12 -7 = 5
fumantes = 13       13 - 5 (mulheres fumantes) = 8  (homens fumantes)
homens = 18
 homens nao fumantes = total  dos homens - homens fumantes
18 - 8 = 10
2 3 2
A melhor resposta!
2014-07-11T13:20:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
                           H + M = 30          
 
            HOMENS                   ¨    MULHERES
                18                                     12
   ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨               ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
  não fumam      fumam          não fumam     fumam
          10             8                      7               5

30(candidatos) - 18 (homens) = 12 mulheres
12 (mulheres) - 7 (não fumam) = 5 (fumam)
13 fumantes - 5 mulheres fumantes = 8 homens fumantes
18 homens - 8 fumantes = 10 candidatos masculinos não fumam
2 5 2
Obrigada,Paulo, pela escolha! Bons Estudos!