Respostas

2014-07-11T14:22:27-03:00
A tinta nas pinturas da pré historia era feita por fruta e com sangue de animais

2 4 2
A melhor resposta!
2014-07-11T14:25:42-03:00
Argila, excrescência humanos, látex de plantas, gordura, carvão, terra das mais diversas tonalidades, sementes, minerais moídos, plumas de aves, lascas de madeira..
4 4 4
madeiras, pedras, sangue de animais,argila, barro, plantas, pele de animais, fezes, penas , espero ter ajudado ^.~