Respostas

2014-07-11T14:55:09-03:00
Lady Gaga Acoustics (2014)Poker FacePaparazziEh, Eh (Nothing Else I Can Say)Brown EyesBad RomanceTelephone (feat. Beyoncé)SpeechlessMarry The NightBorn This WayAmericanoHairYoü And IThe Edge Of GloryDo What U WantARTPOPDopeGypsyApplause
A melhor resposta!
2014-07-11T21:14:56-03:00
Álbuns- Bad Romance, Do What U Want, Poker Face, Applause, Love Game, G.U.Y., Just Dance, Paparazzi, Alejandro, Born This Way, Judas, Marry The Night, Telephone, You and I, ARTPOP, Venus, The Edge of Glory, Monster, Eh, Eh, The Fame, Vanity, Aura, Fashion!, Americano, Scheibe, Strstruck, Teeth, Donatella, Boys Boys Boys, Hair, Chillin', Bloody Mary.
2 5 2