Respostas

A melhor resposta!
2014-07-11T14:36:39-03:00
Olá

no lançamento a velocidade inicial dele é 0m/s como ele leva 20 segundos e atinge a velocidade de 600m/s temos que:

a = ΔV/ΔT

a = 600-0/20

a = 600/20

a = 30m/s² 

interpretando isso nos diz que: A CADA 1 SEGUNDO ELE GANHA 30M/S DE VELOCIDADE, LOGO EM 20 SEGUNDOS ELE TERÁ 600m/s DE VELOCIDADE
-------------------

Qualquer dúvida ou erro só avisar

abraço!

2 5 2
2014-07-11T14:38:00-03:00
V = Vo + a*t 
V = velocidade final/máxima
Vo = velocidade inicial
a = aceleração
t = tempo
600 = 0 + a*20
600 = 20a
a = 600/20
a = 30m/s²