Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-07-26T13:20:55-03:00
Os leucócitos fazem parte do sistema imunitário do organismo. Têm por função o combate e a eliminação de microrganismos e estruturas químicas estranhas ao organismo por meio de sua captura ou da produção de anticorpos, sejam eles patogênicos ou não
59 4 59
2013-07-26T14:37:50-03:00
A média normal de leucócitos no adulto é de milhões a 11 milhões de leucócitos por microlitro... Mas a quantidade pode aumentar se você tiver infecções pois eles são as células que combatem microorganismos causadores de doenças... Se você tiver uma infecção são produzidos mais leucócitos para aumentar a defesa do seu organismo.
Média não, se aumentar pouco significa que provavelmente não é uma infecção muito séria.
16 3 16