Me ajudem com essa conta!o resultado é 12x² mas n consigo chegar nele:
(10x³-17x³+3x³) . (5x²+8x²-16x²)=
PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF ME AJUDEM!!!!!

2
Isadora , verifique o resultado . Acho que é 12x⁵ e ,não, 12x²
e sim... so q eu coloquei errado

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-11T18:24:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(10x³-17x³+3x³) . (5x²+8x²-16x²)=

x³(10-17+3) . x²(5+8-16)=
(-4x³) . (-3x²) = 
  
12x


2 5 2
2014-07-11T18:54:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Vou colocar aqui para somente certificar a resposta da Poty, que é a correta.

Só vou colocar o final, o restante a Poty já respondeu.

-4x^3 * - 3x^2  = 12x^5