Respostas

2013-07-26T13:47:12-03:00
É a discriminação contra pessoas de outras cores, raças ou culturas..
1 4 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-07-26T14:04:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A Xenofobia pode ser entendida dentro de dois contextos: psiquiátrico ou como uma forma de preconceito racial, cultural. No caso da psiquiátrico, trata-se de pessoas que por algum motivo tem um medo de se relacionar com outras pessoas. Já no outro contexto, trata-se de pessoas quem tem ódio a povos de outras culturas, crenças religiosas ou étnicas.
2 5 2