Respostas

A melhor resposta!
2014-07-11T17:12:08-03:00
Irregular, pois a Península Ibérica com a França e o Leste Europeu, assim como os países da Escandinávia, possuem uma baixa densidade demográfica. Regiões como a da Inglaterra, Alemanha, Itália, Países Baixos e o Mediterrâneo, possuem uma alta concentração populacional.
2 5 2
2014-07-11T17:14:33-03:00
Irregular, em algumas áreas a densidade demográfica é bastante elevada e em outras áreas há vazio demográfico.