Respostas

A melhor resposta!
2014-07-11T17:28:07-03:00
Sim.Dependendo do lugar sim, por exemplo se um lugar te trazer uma lembrança ruim, um medo por exemplo, algo que tenha acontecido nesse lugar, você pode sim ter pesadelos.Isso, por quer o sentimento que você possui por este lugar seja ele o ódio, ou até mesmo medo, faz com que o seu pensamento,/cérebro, capte uma mensagem de negação a aquele local, fazendo com que venha então esse pesadelo.
1 5 1
2014-07-11T17:43:33-03:00
Sim, porque talvez vc tenha uma lembrança não muito boa, e quando vc vai a este lugar a lembrança volta, também pode haver pesadelos quando vc acha estranho aquele lugar ou tenha medo daquele lugar devido a séries e filmes de terror que vc tenha assistido. Em certos casos o pesadelo se repete por 1, 2 ou mais dias.