Respostas

A melhor resposta!
2014-07-11T17:44:17-03:00
Vc pode escrever uma história sobre uma criança com deficiência e seus amigos ajudaram ele a conseguir fazer um esporte assim elevando a auto estima dele
1 5 1
2014-07-11T18:04:27-03:00
Voce pode fazer uma historia de uma menina que ela era desastrada em todos os esportes e os amigos tentavam ajudar ela e no fim  vc coloca que ela ja sabia fazer e praticar todos os esportes !