Respostas

2014-07-11T17:50:54-03:00
É retangulo, se nao me engano :3
1 5 1
valeu!
Exato, é retângulo pois se tem angulos de 40 e 50, sobra o terceiro angulo que é 180-40-50 = 90, e o triangulo que tem o angulo de 90 graus é um triangulo retângulo
:3
valeu, por dar a resposta inteira!
A melhor resposta!
2014-07-11T17:54:52-03:00
A soma dos ângulos de um triângulo qualquer vale 180º, logo:
n = terceiro ângulo
40º +50º + n = 180
n = 180-40-50
n = 90º

Encontramos o valor do terceiro ângulo, que é 90º. Todo triângulo que tenha um ângulo medindo 90º é um TRIÂNGULO RETÂNGULO.
3 4 3