Respostas

2014-07-11T18:24:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 
 

(V2 + 1) . (V2 - 1)

V4 - 1

2 - 1

1





1 3 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-11T18:32:20-03:00
(√2 + 1) . (√2 - 1)
(√2)² - √2 + √2 - 1²
2 - 1
1
2 4 2