Paulo,Carlos e Lucas decidiram abrir uma mercearia e para isso,tiveram que investir um valor inicial:
Paulo: 30000,00
Carlos: 35000,00
Lucas: 35000,00
Indique,portanto,a razão entre a quantia que cada um investiu e de todo o investimento.

calculo Por Favor

2
a razão é sobre maior ou igual (< >)

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-11T18:30:35-03:00
Investimento total = 30000,00 + 35000,00 + 35000,00
Investimento total  = 100000,00

Paulo
 30000/100000 = 0,3

Carlos
35000/100000 = 0,35

Lucas
35000/100000 = 0,35
2 5 2
2014-07-11T19:06:56-03:00
Investimento total = 30000,00 + 35000,00 + 35000,00
Investimento total  = 100000,00

Paulo
 30000/100000 = 0,3

Carlos
35000/100000 = 0,35

Lucas
35000/100000 = 0,35