Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-11T19:27:11-03:00
Pois não tem a aceleração, que é um fator que pode alterar no tempo gasto para percorrer o percurso, ou se ele freou no caso a aceleração seria negativa e o movimento seria progressivo retardado.
1 5 1
Errado. Um oxigênio retilíneo uniforme não tem aceleração.
movimento*
ela dis movimento retílineo para ser uniforme a velocidade tem que ser constante .
ou seja, a aceleração tem que ser 0
então
2014-07-11T19:43:17-03:00
Porque a velocidade é uma grandeza vetorial, ou seja, para ser totalmente compreendida precisa de:

-Intensidade e unidade (Ex:60km/h)
-Direção (horizontal ou vertical)
-Sentido (direita, esquerda, diagonal, de cima para baixo,etc)