Respostas

2014-07-11T19:21:55-03:00
Encontre o resultado dos cálculos abaixo:
 a)7/5-3/5=
 b)1/5+3/2=
 c)2/9+5-2/5=
d) 4/8+2/8=
e) 4/5-2/7=
f) 1/8+1/4+5/6=
g)3/4+5/12=
h) 3-1/2+7/6=
A melhor resposta!
2014-07-11T19:50:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 
 

 a)7/5-3/5= 4/5
 b)1/5+3/2= (2+15)/10 ==> 17/10

 c)2/9+5-2/5= (10+225-18)/45==> 217/45

d) 4/8+2/8= 6/8

e) 4/5-2/7= (28-10)/35==> 18/35

f) 1/8+1/4+5/6= (3+6+4)/24 ==> 13/24

g)3/4+5/12= (9+1)/12 ==> 10/12

h) 3-1/2+7/6= (18-9+21)/6==> 30/6 ==> 5



3 4 3